Como Encomendar?

Como realizar sua encomenda passo-a-passo:

1º -  Baixe nossa tabela de preços

2º - Entre em contato conosco pelo email criamineira@gmail.com, descrevendo seu pedido - item(ns), quantidade e seu CEP. Feito isso, enviaremos a você o orçamento, juntamente com o valor do frete.

3º - Caso você aprove o orçamento, passamos os dados bancários para que você possa efetuar o pagamento do sinal (50%) e iremos providenciar a arte (personalização) para que você possa avaliar e aprovar. Nessa etapa você irá nos informar detalhes como cores predominantes, tema, dizeres, figuras a serem usadas, etc. Em alguns casos iremos lhe enviar amostras de imagens que poderão ser usadas na personalização ou ainda você pode se basear em trabalhos já realizados e que estão publicados no site.

4º - Você irá receber (em prazo a combinar) a arte pronta para que possa aprovar. Caso seja necessária alguma alteração, ela será realizada nessa etapa.

5º - Após a aprovação da arte, você irá receber um formulário com os dados para pagamento e mais informações de como proceder.

6º - Após o final do processo de confecção e com o pagamento total do pedido confirmado, a encomenda será postada e lhe enviaremos o código de rastreamento da sua encomenda. Manteremos contato até o recebimento do pedido em sua casa.




O pagamento é feito por depósito bancário ou transferência entre contas (Bradesco, Itaú ou Banco do Brasil) e pode ser de duas formas:

PRIMEIRA maneira: Depósito antecipado no valor total do pedido. Nesse caso, assim que o pedido fica pronto ele é imediatamente postado na data combinada.

SEGUNDA maneira: Você deposita 50% do valor total (sinal), e assim que o depósito for compensado começamos a confecção da arte.

Quando tudo estiver pronto (prazo a definir) enviamos uma foto do pedido concluído (como uma forma de confirmação) e quando você depositar o restante do valor, no dia seguinte, já enviamos pelos correios sua encomenda.

Nota: Trabalhamos com o Mercado Pago para recebimentos via cartão. Nossos preços informados no orçamento se referem a pagamento por depósito. Se for pagamento via Mercado Pago existe uma taxa cobrada por eles de 5% sobre o valor total do pedido.

Agradecemos pela compreensão!

ATENÇÃO: O prazo de entrega total é o PRAZO DE CONFECÇÃO DO PRODUTO + O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS!

Nosso prazo de produção varia bastante, por isso é necessário consultar conosco o prazo quando você solicitar seu orçamento.

O prazo de produção deve ser contato em dias ÚTEIS, e ele começa a correr no momento que você APROVA A ARTE. A postagem da encomenda se dará ao fim do prazo de confecção da sua encomenda, caso você tenha feito o pagamento de forma integral.
Para pagamentos 50% no pedido e 50% na entrega, a  postagem se dará em até 48 horas após a confirmação do segundo depósito.


 
Os pedidos são despachados através Correios e  o frete é por conta do cliente!
As modalidades que os Correios dispõem são:
  • PAC - Encomenda Normal (Mais barato, porém, mais demorado).
  • SEDEX - Envio Expresso (Mais caro, porém, mais rápido). Como estamos no estado de Minas Gerais, para encomendas a serem enviadas para este estado, é recomendado sempre o SEDEX, pois a diferença  para o PAC é muito pequena.
  • SEDEX 10 - Envio Expresso com entrega até as 10h do dia seguinte. ESSA MODALIDADE  NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA TODAS AS CIDADES. CONSULTE!
Lembramos que o valor do frete depende do CEP e do PESO da encomenda.

Caso deseje, envie-nos um email para criamineira@gmail.com com a descrição do seu pedido e seu CEP para podermos calcular o frete.

- O valor do frete já está incluso no preço dos produtos da tabela?
Não. Os preços da tabela se referem somente aos itens.

- Eu posso ver como ficou a arte do meu pedido antes de ser confeccionado?
Sim! Todas as personalizações serão enviadas a você (por e-mail) para aprovação. Assim que aprovado, aí sim começa a contar o prazo do processo de produção.

- Como faço o meu pedido?
Siga nosso passo-a-passo clicando aqui

- Eu mandei um e-mail e ainda não tive resposta, o que eu faço?
O nosso volume de e-mails é muito grande, e mesmo respondendo o mais rápido possível, a resposta do seu email pode levar alguns dias para chegar. Sabendo disso, colocamos algumas ferramentas que irão sanar grande parte das suas dúvidas, que são os tópicos:
"Como fazer meu pedido?"
"Formas de Entrega"
"Formas de Pagamento"
"Prazos de Entrega" e
"Tabela de preços".

Essas ferramentas estão localizadas na lateral do site.

- Meu evento é semana que vem. Será que dá tempo?
Existe sim a possibilidade, dependendo da nossa agenda da semana. Para pedidos dessa natureza (urgência), é cobrada uma taxa de 50% sobre o valor da encomenda.
O prazo mínimo para envio das artes e de até 3 dias úteis. Após a aprovação da arte, ainda tem o prazo de confecção.

- O que posso fazer para agilizar o meu pedido?
Se seu pedido é para ser entregue em daqui a poucos dias, procure ter já definido a lembrancinha que quer dar antes de entrar em contato conosco. Podemos oferecer sugestões com muito prazer. Estamos aqui para isso. Mas se o intuito for agilizar o pedido, indecisões tomarão tempo além do normal. Quanto mais detalhes você puder passar para nós, melhor será o resultado final e mais rápido a confecção das lembrancinhas.

- Meu casamento é daqui a muitos meses ainda. Com quanto tempo de antecedência devo realizar o pedido?
O recomendado é que você inicie o processo de encomenda faltando aproximadamente 3 (três) meses para o seu casamento.

A marca d’água será impressa no adesivo?
Não. A marca d’água só estará presente nas provinhas.

Posso parcelar em mais vezes?
Conforme descrito na tabela de preços, o pedido pode ser pago de duas maneiras: A vista antecipado, ou em duas vezes. 50% no fechamento e 50% no dia anterior a postagem do pedido nos correios.

Meu pedido é de urgência. Como proceder?
Caso haja um pedido de urgência para confecção de lembrancinhas, confeccionamos no prazo de 2 a 7 sete dias úteis (para mesas de guloseimas, o prazo cai de 20 para 10 dias úteis).

Para os pedidos urgência haverá um acréscimo de 50% do valor total da encomenda. Envie-nos um e-mali para criamineira@gmail.com com o assunto: "pedido de urgência", assim seu e-mali será lido e respondido no mesmo dia.

Em caso de maiores dúvidas, entre em contato com a gente!


Related Posts with Thumbnails